Gratidão

Gratidão

quinta-feira, 30 de junho de 2011

DE ONDE VEM A RESPOSTA CERTA.

Nossos planejamentos ainda que somente no pensamento, são como um presente para o desenvolvimento de nossa vida e assim, vamos ao longo da nossa história, desenvolvendo projetos e alcançando os sonhos.

É interessante notar que somos como um caldeirão com água no fogo, pois em nossa cabeça passa um turbilhão de ideias e muitas fascinantes, mas sabemos pela razão que nem todas podem ser colocadas em prática, pois corremos o risco de nos perdermos ao logo das borbulhantes ideias.

Entretanto, para você que anda meio perdido no que fazer e se encontra num labirinto dos próprios sonhos, vale lembrar o que diz em provérbios 16:1 “O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR.”

Diante disto e se o seu desejo é encontrar uma resposta segura para suas ansiedades, você precisa entregar os seus sonhos, desejos e projetos nas mãos de Deus para que você ouça a resposta certa e assim não se perca ao longo da caminhada diária.

Davi disse assim no salmo 5.3 “... de manhã te apresento a minha oração e fico esperando.” Não significa permanecer de braços cruzados aguardando uma palavra mirabolante dizendo: eis a resposta... Significa que antes de qualquer realização e decisão em sua vida basta simplesmente compartilhar com Deus e interceder por seu auxílio.


By Juliano Costa de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário