Gratidão

Gratidão

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ainda é quarta-feira...


Hoje é quarta-feira e talvez alguns estejam olhando para frente tentando ver a sexta-feira. Recadinhos nas redes sociais como chega logo sexta-feira é uma forma cômica de expressar o desejo de descansar no fim de semana. Eu às vezes entro na onda e brinco dizendo que o bom da sexta-feira é que está perto do sábado, mas o ruim dela é que fica distante da segunda-feira. Mas tenha certeza; por mais que demore certamente a sexta-feira chegará.
Esta espera semanal a fim de descansar e aproveitar, no caso de muitos de nós, para ter um momento com pessoas queridas da igreja que somos parte e enfim ter um momento de intimidade com Deus; faz-nos pensar em outra espera que temos. A espera que pode ser traduzida pela esperança de irmos para o céu e encontrarmos pessoalmente com Jesus.
Talvez isto gere um pouco de medo, porque pensamos em morte, mas Paulo dizia em Filipenses 1.21 “para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro.” O fato de o viver ser Cristo, não significa uma vida medíocre, pelo contrário, Jesus veio para nos garantir uma vida e vida em abundância (João 10.10). Paulo tinha uma esperança de ir para o céu tão real e a convicção que o céu é tão maravilhoso que disse isto.
Mas volto a dizer; por mais que demore, o fim de semana chega. Do mesmo modo, a hora de nossa morte também chegará. E surpreendentemente, pode acontecer quando menos esperamos. Qual é a sua esperança? O que te espera no final da vida?
 “Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Romanos 10.9


Bom restante de semana!


By Juliano Costa de Souza


Link da imagem: http://www.cartuns.com.br/page5.html, acessado em 16 de maio de 2012.


Ouça abaixo a música "Eu vou para o céu." Arautos do Rei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário