Gratidão

Gratidão

terça-feira, 17 de março de 2015

BABILÔNIA.

Deste os tempos do Antigo Testamento, Babilônia se colocou como uma grande inimiga do povo de Deus. Continuou inimiga nos tempos do Novo Testamento como uma perversão que destrói o povo de Deus. Percebo que agora há quem insiste em reforçar essa inimiga dando nome a um programa de televisão. O próprio programa, uma novela, já inicia com ações favoráveis à Babilônia e desfavoráveis aos escritos bíblicos. Mas eu já sei o que acontecerá com ela: Apocalipse 18:2 – “E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável”. Eu sei que muitos fazem aliança com esta tal Babilônia: Apocalipse 18:3 – “Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias”. Mas Deus alerta: Apocalipse 18:4 – “E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas”. Deus já tem o plano contra ela: Apocalipse 18:5 – “Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela”. Novela eu não vou assistir e vou preservar minha família, pois até o nome é uma afronta a Deus e sua Palavra. Babilônia, uma afronta à Palavra de Deus. Quer destruir sua família? Assista Babilônia.

by Juliano Costa de Souza

A imagem foi tirada do link: http://imgkid.com/ciudad-de-babilonia.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário