Gratidão

Gratidão

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

PRECIOSOS DE MAIS

Quando a minha filha nasceu, eu não queria tirar os olhos dela. A vida dela era preciosa de mais para mim! Imaginava que o simples fato de ficar olhando o rostinho dela, seria o bastante para garantir vida a ela.

É muito bom viajar, e por falar nisto, já saí de casa com a minha família para ficar há centenas de quilômetros por muitos dias e eu não fiquei nem um pouco preocupado com os objetos que estavam lá dentro da casa. Mas, um dia saí à noite de casa com minha esposa. Saída de poucos minutos há poucos metros de distância. Meus filhos estavam lá dentro dormindo e eu não consegui tirar os olhos da casa nem por um minuto. É que lá dentro havia duas vidas preciosas de mais pra mim!

Com estes dois curtos relatos, é inevitável deixar de lembrar as palavras de Jesus dizendo que veio dar vida em abundancia a nós, pois a vida dos seus é preciosa de mais para ele. É tão preciosa que ele teve coragem de morrer na cruz por nós. Com isto, podemos afirmar que todo aquele que crê em Jesus, vive sabendo que Deus não tira os olhos de suas vidas, garantindo assim, vida e segurança. O Salmo 139 diz que em todo lugar que se está Deus lá está presente. Ainda se lê nos Salmos: “O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem e os livra” Salmo 34.7. O Salmo 23 diz que o Senhor é o pastor e ele cuida em dias difíceis e em dias bons. Tudo isto pelo fato de ser a nossa vida, preciosa de mais aos olhos de Deus.

Desejo que você confie em Jesus e saiba que é precioso de mais para Deus.
By Juliano Costa de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário