Gratidão

Gratidão

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Preciosos para Deus

Quando a minha filha nasceu, eu não queria tirar os olhos dela. A vida dela era preciosa de mais para mim! Eu achava que assim, estaria garantindo a sobrevivência dela.

E para reforçar a expressão preciosidade, digo que eu já saí de casa com a minha família para ficar há mais de mil e trezentos quilômetros por muitos dias e eu não fiquei preocupado com os objetos que estavam lá dentro da casa. Mas, há poucos dias eu saí à noite de casa, com minha esposa. Saída rápida, por poucos minutos há poucos metros de distância, estava na calçada de casa. Meus filhos estavam lá dentro dormindo e eu não consegui tirar os olhos da casa nem por um minuto. É que lá dentro havia duas vidas preciosas de mais pra mim!

É inevitável ficar sem lembrar as palavras de Jesus: "eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância." (JOÃO 10.10) Isto se deve ao fato ser a nossa ser vida preciosa de mais para Ele. É tão preciosa que Ele teve coragem de morrer na cruz.

O Salmo 139 diz que em todo lugar que se está Deus lá está presente. Ainda se lê nos Salmos: “O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem e os livra” (Salmo 34.7). O Salmo 23 diz que o Senhor é o pastor e ele cuida em dias difíceis e em dias bons. Tudo isto pelo fato de ser a vida preciosa de mais aos olhos de Deus.

Como está escrito: “não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel. (Isaías 41.10) E ainda “diz o SENHOR, que te criou: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Visto que foste precioso aos meus olhos, digno de honra, e eu te amei, darei homens por ti e os povos, pela tua vida. Não temas, pois, porque sou contigo” (Isaías 43.1, 4-5).

... Somos preciosos para Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário