Gratidão

Gratidão

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Reclamações dos esposos.

Já abordamos aqui as reclamações das esposas, vamos agora ver algumas das reclamações dos esposos. Vale destacar que, embora também reclamem de suas parceiras, a frequência é bem menor, vejamos:

A primeira que abordo são as recusas íntimas. Isto se torna ainda pior quando a relação sexual passa a ser como que uma moeda de troca, pois isto é completamente errado. Para alguns, as esposas mentem para não manter relação.

Outra reclamação dos esposos é: do nada, elas ficam perturbadas com alguns problemas e isto normalmente acontece fora de hora. Começa a falar querendo solução imediata.

A terceira reclamação deles é: ela está sempre mal humorada, e com isso respondem mal e sarcasticamente. Fica de cara brava o tempo todo e chega ao ponto de ter medo dela.

Existe uma reclamação que vale muito lembrar, muitos esposos dizem: ela acha que é minha mãe, mas quero de verdade uma esposa amante e apaixonada e não uma mãe.

A quinta reclamação é que eles afirmam: é mandona de mais e quer mandar em mim o tempo todo.

Muitos também afirmam que a esposa é ciumenta de mais e pega no pé o tempo todo.

A penúltima reclamação que escrevo é: ela nunca me surpreende, não surpreende na cama, com a roupa, com o perfume, com o cabelo, com a maquiagem. Ela nem mesmo cuida da aparência.

E por fim, eles reclamam do atraso: não aguento mais, tanto que ela gosta de me estressar, nunca sai com tempo suficiente pra chegarmos no horário.

Vale mesmo pensar nestas reclamações e quem sabe melhorar o relacionamento em casa.

Mas eu gostaria de terminar falando sobre os preparativos de uma viagem.

O homem ao se preparar para viagem, normalmente está preocupado com detalhes geográficos, automobilístico, numéricos e temporais.

Com o traçado geográfico todo na cabeça e o automóvel em ordem para viagem, o homem analisa todos os detalhes: sairemos amanhã às 6 horas. Três horas depois, 235 km distantes daqui, passaremos em frente ao posto tal e lá é um bom lugar para abastecer. Uma parada de 5 minutos abastecendo e mais 20 minutos para um lanche, prosseguiremos a viagem e chegaremos exatamente às 13 horas e cinco minutos no destino.

Já a mulher está preocupada com detalhes do vestuário, da casa, dos filhos, do marido e dela.
A casa precisa ficar em ordem para não termos muito trabalho ao retornar. Vou pegar roupa de frio e de calor para todos nós, perfume, maquiagem, prestobarba, roupas íntimas para todos. Um lanche para comermos antes de sair precisa ser preparado, verificar se a casa está trancada e por aí vai. A lista é mesmo interminável. Por ter muitas coisas para organizar, os planos do esposo são simplesmente alterados e não conseguem sair no horário imaginário do esposo. Ele fica irritado e quando chega às 9 horas ele diz: a esta hora, deveríamos estar lá no posto tal e ainda estamos aqui, a culpa é sua.

Estou falando tudo isto para que possamos refletir um pouco. É necessário ter uma rota planejada e todos os detalhes pertinentes à viagem, mas a preocupação da esposa é de suma importância. Percebam, um completa o outro. Pensemos em tudo isto e procuremos viver melhor.
by Juliano Costa de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário