Gratidão

Gratidão

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

VAMOS À CASA DO SENHOR - SALMO 122


Domingo é o dia do Senhor. É um dia em que nós nos alegramos, pois vimos à Casa do nosso Senhor. Vir à igreja para louvar a Deus e agradecer-lhe tudo quanto Ele tem feito por nós!
Vir à casa de Deus será momento alegre para nós, quando investirmos tempo e dedicação. Assim, a nossa dica para sua vida é que você invista e dedique-se em estar na casa do Senhor Deus, especialmente aos domingos e o resultado disto será a alegria por estar na Igreja.
Nos dias atuais, um dos grandes problemas nosso é a falta de tempo até aos domingos. Por que isto acontece? Creio que tem a ver com as prioridades estabelecidas e conceituadas por nós. Quero ir mais longe e mostrar que até mesmo quando vimos à igreja, ficamos num dilema quanto à prioridade. Tempo dedicado unicamente a Deus naqueles poucos minutos ou dividido entre Deus e outras questões da vida? Infelizmente, muitos não vêm à Igreja, infelizmente também, muitos vêm à Igreja, mas não conseguem se desligar do mundo para ligar-se em Deus.
Procure ligar-se em Deus nos cultos e estudos da Bíblia, assim verás o quanto mais feliz sentirás ao vir à casa de Deus. Sabemos que é difícil, pois aprendemos na prática estar ligado com o mundo pelo celular, pelo rádio, pela televisão, pelo computador, etc, mas ao vir à casa de Deus, ligue-se somente em Deus, vale à pena!

By Juliano Costa de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário