Gratidão

Gratidão

quarta-feira, 21 de março de 2012

Escola Dominical


Uma das coisas que mais marcou a minha vida desde criança foi a Escola Bíblica Dominical. Foram tantas que é bem mais fácil dizer quantas EDs eu não participei. A ED continua fazendo parte da minha vida, se bem que agora eu estou do outro lado, sou professor da ED. Eu que sempre admirei os professores e professoras da ED... Lembro-me de muitos deles e mantenho contato com alguns ainda hoje. Mas sendo professor, continuo aluno. Aprendo preparando as aulas e aprendo com a participação voluntária de cada um. E como aprendo! Semana passada, resolvi ouvir a opinião de alguns daqueles que me ensinam com a vida e com as palavras no período de aula da ED, veja o que alguns deles dizem:

Claudete Rocha – 41.
“A escola dominical traz mais entendimento da Palavra de Deus através das escrituras. É importante para o crescimento espiritual. Participo há mais de dois anos. E me faz muito bem.”

Juliana Moscardi – 31.
“Em minha opinião a Escola Dominical são encontros semanais que proporcionam aos cristãos, enriquecimento de conhecimento bíblico, pois são ministradas aulas pelo pastor e nós temos a liberdade para questionar e esclarecer dúvidas. É simplesmente fantástico conhecer a Palavra de Deus. Eu participo da escola Dominical há mais ou menos um mês.”

Luis Carlos Bimbati e Ana Maria.
“A escola dominical é muito importante para o aprendizado na vida cristã e é aonde vamos para aprender mais e assim colocar em prática e ensinarmos outras pessoas. Ela é muito importante e deve ser prioridade em nossa vida aos nossos domingos de manhã. Participamos da escola dominical desde 2000 e pedimos a Deus para nunca nos desviramos deste caminho.”

Elaine e Djalma.
“Escola Dominical uma fonte a mais do saber da “Palavra”. Que traz aprendizado a nossa família há oito anos.”

Eder Vieira – 29.
“A escola dominical é importante para o aprendizado e crescimento do cristão. É na escola que estudamos a Palavra de Deus e podemos assimilar melhor e colocar em prática os ensinamentos no nosso dia a dia. Participo da escola dominical há dois anos e isto só fez aumentar a minha fé e conhecimento da Palavra de Deus.”

Renata Tipper – 38.
“É a melhor escola que existe a qual frequento há sete anos, ela é muito importante pra mim, pra minha vida, é onde eu aprendo a conhecer melhor o nosso Deus e a ter comunhão com Ele através do seu Filho Jesus Cristo.”

By Juliano Costa de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário